Poste de energia - Foto: você repórter
Poste de energia – Foto: você repórter

‘Descaso com a população’ é assim que os moradores do bairro Marechal Rondon se sentem em relação a situação de um poste de energia que encontra-se danificado, corroído na base e com ferros aparentes na rua 25, quadra 15 em Rondonópolis.

O mau estado de conservação preocupa os moradores, como é o caso da internauta Paula Medeiros, que entrou em contato com a equipe de reportagem do site AGORA MT alegando não saber mais o que fazer. “Já entrei em contato com a empresa, porém, nada foi feito. Tenho filho pequeno tenho medo que algo possa acontecer” desabafa a moradora.

Ela ainda conta que teme que o poste caia nas casas ou em algum veículo ou

Leia também:  Acidentes na BR-163 registra queda de 20% em Rondonópolis
Mensagem enviada pela internauta
Mensagem enviada pela internauta

pedestre que passa pelo local. “O poste está rachado, balançando, já deu curto circuito. Tenho medo dele cair não só nas casas, mas nos carros e pessoas que passam pelas ruas” conta Paula.

 

RESPOSTA EMPRESA

Em resposta a assessoria da empresa informou que a troca está programada para o fim deste mês. Eles explicaram também que, embora algumas ferragens estejam expostas, o poste não está em situação de risco, por isso a programação original da troca pode ser mantida.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.