Sensação do Internacional, o meia Valdivia está com tudo: com golaços em campo, sucesso com a torcida e cheio de fãs na redes sociais, ele venceu a enquete “Frase da Semana”, do “Redação SporTV”, em briga acirrada com Walter, do Atlético-PR. O colorado brincou ao comentar a própria beleza e levou 47,85% dos votos, enquanto o atleticano ficou com 37,8% ao admitir que precisa de confiança e agradecer o apoio da torcida.

– Sou lindo demais. A lindeza do time sou eu – disse Valdivia, descontraído, quando questionado sobre como é tratado dentro do grupo.

Walter levou o segundo lugar com a declaração após a vitória sobre o Internacional, na primeira rodada do Brasileiro, quando agradeceu o apoio que recebeu no Furacão.

– Eu preciso muito de confiança. E quando cheguei aqui eu estava olhando na Globo.com e quase 90% da torcida me aceitou. Fiquei muito feliz.

Enquanto Valdivia e Walter brigaram pelo topo, os demais concorrentes não tiveram votação expressiva. O terceiro mais votado foi o jogador de basquete LeBron James, que deixou a humildade de lado após garantir a classificação do do Cleveland Cavaliers para a final da conferência leste. Recebeu 5,74% dos votos.

– O que? Zebra? Eu? Eu nunca serei uma zebra – declarou.

Vagner Love, ao brincar com o ritmo lento do futebol chinês, foi o quarto, com 3,83%. Pep Guardiola, Bayern de Munique, desabafo após a eliminação para o Barcelona, na Liga dos Campeões, e ficou com 2,39%. Tite negou salto alto do Corinthians e terminou em sexto, com 1,44%, seguido por Dunga, que levou apenas 0,95% dos votos ao falar sobre a meta de conquistar o ouro com a seleção olímpica nos Jogos de 2016.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.