Agora MT Esportes Artes Marciais Vitor Belfort promete voltar com força
UFC

Vitor Belfort promete voltar com força

Da redação com Uol Esporte
VIA

Vitor Belfort não escondeu o quanto a derrota para Chris Weidman no UFC 187 o abalou. Nesta segunda-feira, depois de dois dias de silêncio nas redes sociais, ele mandou uma mensagem para os seus seguidores, e prometeu “voltar com muita força”.

Depois da luta, Belfort não deixou claro o seu futuro e pediu um tempo para descansar e refletir. Nas palavras publicadas por ele, não chegou a citar textualmente que este retorno é ao MMA, mas foi o que deixou a entender.

“Voltarei com muita força!! Peço perdão por não trazer à vitória para meu povo brasileiro e a todos estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim”, afirmou o carioca, que perdeu duas vezes disputas de cinturão dos médios, para Anderson Silva e agora para o invicto Weidman.

Sobre o combate, ele lamentou não ter conseguido manter a pressão do início, quando esteve com chances de nocautear o campeão.

“Eu sou sempre feliz, mas confesso a vocês que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187, estava indo muito bem… Gostaria de agradecer todo o carinho da minha família, amigos, meu time , meus patrocinadores e aos meus fãs . Eu amo vocês, mas agora preciso relaxar e ficar com minha e esposa, Joana Prado, e filhos.”

Belfort foi nocauteado no primeiro round e, com o resultado, deixou o ranking peso por peso do UFC. Ele ainda é o quarto colocado na lista da categoria médio – logo à frente de Anderson Silva.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas