Agora MT Esportes Alonso faz sua pior temporada na F1 desde a época da Minardi
FÓRMULA 1

Alonso faz sua pior temporada na F1 desde a época da Minardi

Da redação com Uol Esporte
VIA

A temporada do espanhol Fernando Alonso em seu retorno à McLaren está sendo ruim que seus números estão muito próximos daqueles que tinha quando defendia a Minardi, em 2001, seu primeiro ano na F1. Depois disso, ele nunca andou tão atrás como tem feito atualmente.

Embora o panorama para o futuro seja de melhora, o começo de 2015 tem sido desastroso para Alonso e toda a McLaren. Neste ano, espanhol teve como melhor colocação o 11º posto até então e não largou mais à frente do que a 13ª posição.

Os números atuais são bem piores do que o das temporadas anteriores de Alonso, exceto sua primeira na F1 com a Minardi. No ano de 2001, Alonso terminou zerado em pontos, teve como melhor colocação o 18º posto e sua largada mais destacável foi na 12ª posição.

Vivendo seu pior momento em 13 anos, o piloto asturiano teve que abandonar a última corrida, no GP do Canadá, e terminou na última colocação. Ele deve amargar mais um resultado ruim na Áustria e na Inglaterra, as próximas duas provas, pistas que não são favoráveis à McLaren.

McLaren e Honda estão trabalhando para melhorar um carro que nasceu mal e que briga para não ficar no fundo do pelotão, à frente apenas das Manor. Na Áustria a equipe de Woking deve estrear um novo pacote aerodinâmico para buscar um melhor desempenho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas