Três pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (24), após uma confusão generalizada ocorrida no bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis. Duas menores de idade, com nove e 12 anos foram vítimas de agressão.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, após solicitação anônima, a Polícia Militar compareceu a casa e encontrou a menina de 12 anos sentada no chão afirmando que não conseguia andar por estar com o joelho machucado. Por ordem da mãe, C. N. S., 37 anos, ela afirmou que havia caído de bicicleta, momento em que uma amiga da família, A. P., 29 anos, chegou ao local e desmentiu o fato.

Ela afirmou que C. N. S e o marido, S. S. N., 27 anos, que é padrasto das meninas, estavam em vias de fato e a menor foi atingida por ele com um pedaço de madeira e um aparelho de som. Ela afirmou ainda que os maus tratos a menor e as outras duas filhas são constantes.

Leia também:  Ônibus com mais de 40 trabalhadores tomba em represa, uma morte é confirmada

A. P. disse também que para se defender e cessar com a agressão contra a menina ela pegou uma faca e atingiu as costas do suspeito.

Ainda consta no BO, que no momento em que a guarnição chegou ao local, a mãe das crianças tentou esconder o marido e confirmou a polícia que os ferimentos eram da queda de bicicleta.

A menor agredida teve que ser encaminhada ao Pronto Atendimento.

Os três envolvidos foram encaminhados a 1ª Delegacia. S. S. N. teve ferimentos nas costas e braços e A. P. lesões no pescoço, na cabeça, na mão direita e teve um dente arrancado, segundo ela causadas pela briga com S. S. N..

Na delegacia as crianças afirmaram realmente sofrer maus tratos.

Leia também:  Articulador de fugas em penitenciárias de MT é preso em Rondonópolis

Os nomes dos envolvidos não foram revelados, para preservar as vítimas que são menores.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.