Agora MT Esportes Artes Marciais Andrew passa mal durante corte de peso, e UFC terá uma luta...
UFC

Andrew passa mal durante corte de peso, e UFC terá uma luta a menos neste sábado

Da redação com Globo Esporte
VIA

O UFC 188, que acontece neste sábado na Cidade do México, terá uma luta a menos. O americano Andrew Todhunter, que faria a sua estreia na organização no card preliminar do evento, passou mal durante o corte de peso e a sua luta contra o russo Albert Tumenov acabou sendo retirada do card.

A informação foi divulgada durante a madrugada pelo site americano “MMA Fighting”. Segundo a reportagem, um representante da equipe do lutador contou que ele desmaiou durante o processo de desidratação. O UFC foi acionado e avisou os médicos, que trabalharam na pronta recuperação do atleta, com soro na veia e ingestão de líquidos.

Aos 27 anos, Todhunter aceitou o combate com menos de duas semanas de antecedência, quando o adversário original de Tumenov, Hector Urbina, teve que desistir do combate devido a uma lesão.

O lutador tem um cartel invicto de sete vitórias e fez uma luta de boxe na categoria 90 kg há menos de um mês. O duelo deste sábado, contra o atleta russo, seria no peso meio-médio, cujo limite é 77,5 kg.

– É uma situação muito infeliz, mas a saúde tem que ser a prioridade número um. Andrew estava super empolgado para fazer a sua estreia no UFC, mas eu sei que ele vai voltar logo e deixará um grande impacto quando fizer isso – declarou o empresário de Todhunter, Charles McCarthy, em nota oficial.

O Combate transmite o UFC 188 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial a partir de 19h45. Veja como ficou o card do evento:

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL – 23h (de Brasília)
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
CARD PRELIMINAR – 19h30 (de Brasília)
Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-leve: Drew Dober x Efrain Escudero
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Johnny Case x Francisco Treviño
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas