Objetos recuperados no roubo no centro Cassiano.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Objetos recuperados no roubo no centro – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Edvaldo Cassiano Paes da Conceição, 42 anos, foi preso por ser suspeito de um roubo a pessoa que ocorreu na rua Arnaldo Estevan, centro de Rondonópolis, na tarde desta terça-feira (30). Essa é a 16ª vez que Edvaldo é preso, as passagens pela Polícia sempre são por roubo ou furto.

No caso registrado hoje, a vítima foi uma mulher de 27 anos, que afirmou que foi abordada pelo suspeito que estava de bicicleta e de posse de um canivete e com ameaças anunciou o roubo.

Ele fugiu levando a bolsa da mulher contendo dinheiro, documentos e um celular. De posse das informações o grupo da PM, Comando de Ação Rápida (CAR), conseguiu localizar o suspeito às margens do Rio Arareau. Consta no Boletim de Ocorrência que Edvaldo entrou na mata e atravessou o rio de um lado para o outro, pulou muros até chegar a uma residência próximo ao Ginásio Marechal Rondon, onde subiu em uma árvore e jogava galhos contra os policiais.

Leia também:  Alto Garças | Após fazer buraco em cadeia, presos tampam com papel higiênico e sabão

Devido a agressividade, os policias precisaram usar spray de pimenta e munições não letais para conseguir fazer a detenção do suspeito. A vítima esteve na 1ª Delegacia de Polícia e reconheceu o Edvaldo como sendo o autor do roubo.

Acusado de roubo Cassiano da Conceicao no centro de Rondonopolis.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Acusado de roubo Cassiano da Conceicao no centro de Rondonopolis.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.