Mais um jogador do Cuiabá Arsenal vai estudar e jogar na pátria mãe do futebol americano, Leonardo Lima, de apenas 16 anos, vai estudar na Nebraska Lutheran High School, no Estados Unidos.

Leonardo se destacou na disputa do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Americano e já corre atrás dos documentos para possibilitar sua experiência na América do Norte.

– Estou correndo com a documentação necessária e principalmente com as aulas de inglês que comecei no início do ano. Estou indo para o país onde o futebol americano foi criado e tendo a oportunidade de estudar e jogar lá. Isso pra mim é demais, meu objetivo agora é ser o melhor atleta possível e conseguir uma bolsa para universidade – disse o jovem atleta.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final

Paulo César Ribeiro, presidente do Cuiabá Arsenal, disse que a diretoria está contente com a novidade e que isto demonstra que o trabalho na base está no caminho certo.

– O Leonardo é um verdadeiro diamante que estamos polindo e que terá a oportunidade de brilhar ainda mais fora do país. Perdemos um grande atleta, mas tenho certeza que, no futuro, receberemos de volta um talento que poderá fazer muita diferença no esporte praticado no Brasil – disse o presidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.