Na rodovia estadual MT 344 – trecho que passa pelos municípios de Dom Aquino, Jaciara e Campo Verde – está sendo feito serviço paliativo de tapa buraco pelo Governo do Estado, através da empresa vencedora da licitação, construtora Três Irmãos Engenharia Ltda. O município de Dom Aquino, preocupado com a vida dos seus cidadãos, não aguentou esperar e na semana passada já havia feito cerca de 6 km de recuperação da pavimentação na localidade.

De acordo com o prefeito municipal, Josair Jeremias Lopes, este serviço de tapa buraco é provisório e irá quebrar o galho por um período bem curto, como aconteceu em anos anteriores. O ideal é a recapagem de toda a pista, obra esta que vem sendo aguardada há muito tempo pelos moradores, motoristas, trabalhadores e estudantes que utilizam esta pista todos os dias para chegarem aos seus destinos.

Leia também:  Taques destaca que Estado faz gestão parceira dos municípios

“Desde o primeiro ano da minha gestão estamos prestando o serviço de tapa buraco para deixar a MT 344 transitável. Foram mais de cinco operações realizadas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, o qual nos forneceu a massa asfáltica e em contrapartida entramos com a mão de obra e maquinários”, ressalta Josair.

O chefe do executivo dom-aquinense esteve no local conferindo o retorno da operação acompanhado da presidente do legislativo Bárbara Coutinho, dos vereadores Sérgio Ramos, Lázaro Moreira e Preta. Na oportunidade, também marcaram presença a imprensa local Rádio Xavantes e TV Cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.