Foto: Assessoria
As 12 candidatas ao posto de Rainha da XVI Expoverde – Foto: Assessoria

Uma das festas mais tradicionais do calendário de Campo Verde, o Baile da Rainha da Expoverde será realizado este ano no dia 27 de junho, sábado, no Centro de Eventos Juventude, a partir das 22h.

Nesta edição, 12 candidatas concorrem ao posto de Rainha da XVI Expoverde, escolhida pelo voto de 5 jurados. As 2ª e 3ª colocadas ganharão o título de Princesa. Todas levarão para casa diversos prêmios e carregarão a faixa com o título durante a exposição, que irá acontecer entre os dias 1º e 4 de julho.

Segundo a organizadora do Baile, Silvia Marinho, este ano a festa tem novidades e promete uma ótima atração ao público presente, com o show de Alex & Yvan, dupla de violeiros que tem conquistado plateias por todo o Brasil.

Leia também:  MPE denuncia estudante por homicídio triplamente qualificado e requer manutenção de prisão

As mesas estão à venda por R$ 200, através do telefone (66) 9605-9199. Ingressos individuais/pista custam R$ 30 e podem ser adquiridos na Sorveteria D’Itália, Country Mix e Silvio Eventos.

O Baile da Rainha é uma realização do Grupo da Amizade, com apoio do Sindicato Rural de Campo Verde, Silvio Eventos e CDL. A renda do evento será revertida para o Movimento de Ajuda Ecumênica (MAE), Cursilho e Desbravadores. O estacionamento será em benefício da turma de Agronomia 2019 do IFMT.

XVI Expoverde

A edição de 2015 da Expoverde, realizada pelo Sindicato Rural de Campo Verde em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece entre os dias 1 e 4 de julho, com foco em fortalecer a programação agropecuária e de negócios do evento, além de trazer grandes atrações musicais ao público.

Leia também:  Governo do Estado lança plano de combate às queimadas nesta quarta-feira

Serão 4 dias de festa, com oficinas, palestras, leilão, prova de Cavalos Crioulos, stands para visitação, rodeio e diversas atrações para toda a família. Nos palcos, grandes sucessos da música sertaneja com Jads e Jadson, Humberto e Ronaldo e Marcos e Belutti.

(Menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou de responsáveis, somente poderão entrar no parque com autorização por escrito e assinatura do pai e/ou da mãe, e/ou do responsável, com firma reconhecida em cartório).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.