Ben Affleck - Foto: reprodução
Ben Affleck – Foto: reprodução

O escândalo da FIFA que abalou o planeta futebol vai ganhar os cinemas. Segundo o THR, após uma intensa negociação a Warner Bros. comprou os direitos de adaptação do livro ainda inédito Houses of Deceit, que o repórter investigativo Ken Bensinger está escrevendo sobre Chuck Blazer e a corrupção no alto escalão da Federação Internacional de Futebol.

Ben Affleck será um dos produtores ao lado do parceiro Matt Damon e Gavin O’Connor (Força Policial, Guerreiro, Jane Got a Gun, The Accountant) vai dirigir e escrever o roteiro com Anthony Tambakis.

Membro do Comitê Executivo da FIFA, Secretário-geral da CONCACAF e Vice-Presidente Executivo na Federação de Futebol dos Estados Unidos, Chuck Blazer admitiu ter recebido – e não apenas ele – propina para a escolha das sedes das Copas de 1998 e 2010. Investigado nos EUA desde o início da década, ele aceitou usar escutas em encontros com outros executivos da FIFA e é sem dúvida alguma o pivô de todo o caso que segue reverberando.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (17)

Recentemente um filme oficial da FIFA teve a pior arrecadação da história do cinema. Será que o público terá mais interesse em conhecer as verdades secretas?

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.