Faca usada por um dos irmãos durante a briga -Foto: Messias Filho/AGORA MT
Faca usada por um dos irmãos durante a briga -Foto: Messias Filho/AGORA MT

Uma briga entre irmãos virou caso de polícia na noite desta segunda-feira (29), no Jardim Ipiranga, em Rondonópolis. Segundo as denúncias, dois homens estavam brigando no meio da rua sendo que um deles estava armado com uma faca. A briga só foi cessada após intervenção da Polícia Militar (PM). Um dos envolvidos na briga acabou com ferimentos nas duas mãos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), recebeu denúncias para atender a ocorrência na rua Protázio Ferreira Chaves. Ao chegar no local, as guarnições encontraram os dois indivíduos ensanguentados e em ‘vias de fato’, sendo necessário a intervenção policial.

Segundo informou a esposa de um dos envolvidos, a briga teria iniciado após um dos irmãos – identificado como Célio Evangelista de Oliveira, 40 anos, – ter ido à residência de Matusalém Evangelista de Oliveira, 29 anos. Ao chegar na residência do irmão, Célio teria ofendido e agredido a cunhada. Para a defender a esposa, Matusalém pegou uma faca e avançou contra o irmão, causando-lhe cortes nas duas mãos.

Leia também:  Moto roubada é recuperada e jovem é detido pelos investigadores da Derf

No local da ocorrência, o sobrinho dos envolvidos na confusão também foi detido após tentar impedir que polícia prendesse os dois indivíduos. Após ser dada a voz de prisão, conforme consta no BO, eles foram levados ao hospital, onde Célio recebeu atendimento. Mais tarde, eles foram encaminhados e entregues na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.