A Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Verde-MT – Expoverde – inicia sua 16ª edição na próxima quarta-feira, dia 1º, e segue até o dia 4, com grandes atrações ao público e fortalecimento da programação agropecuária e de negócios do evento.

Serão 4 dias de festa, com uma estrutura que oportuniza a integração entre o comércio local, estabelecimentos alimentícios, empresas de máquinas e outros insumos agropecuários, prestadores de serviços, produtores rurais e o grande público.

A programação traz a 14ª edição do Torneio Leiteiro, palestra sobre o enário do agronegócio e o mercado de commodities, oficinas de incentivo a pequenos produtores, exposições de animais, prova morfológica passaporte de Cavalos Crioulos, Crioulaço e leilão de gado, além de estandes para visitação do público.

Na parte de entretenimento, a feira terá praça de alimentação, parque infantil, grande festa de rodeio com a equipe Renato Souza, show de motocross com Joaninha, queimas de fogos piromusicais e grandes nomes da música sertaneja.

No dia 2, quinta-feira, Jads & Jadson comandam o palco. No dia 3, sexta, é a vez da dupla Humberto & Ronaldo e, no encerramento da festa, dia 4, sábado, Marcos & Belutti cantam seus grandes sucessos no palco da Expoverde.

Para o presidente do Sindicato Rural de Campo Verde, Gladir Tomazelli, a Expoverde é uma grande oportunidade de movimentar negócios na região, além de promover a união de forças entre diferentes entidades representativas do município na organização do evento.

O prefeito municipal, Fábio Schroeter, salienta que o evento é uma vitrine para Campo Verde, expondo os negócios da região e ajudando a atrair investimentos, além de proporcionar muito lazer e entretenimento ao público.

A XVI Expoverde será realizada de 1 a 4 de julho, no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha. Realização do Sindicato Rural de Campo Verde em parceria com a Prefeitura Municipal. Apoio da Câmara Municipal, Famato e Senar-MT.

INGRESSOS

Os ingressos e passaportes para a XVI Expoverde estão disponíveis para venda ao público na CDL Campo Verde, Chocolataria Desejo Doce, Country Mix, Mercado R Silva, Lolita e Papelaria Papeluxo. Em Primavera, as vendas estão sendo realizadas na sede local da CDL. Os interessados podem, ainda, comprar através do site oficial do evento.

ATRAÇÕES E SHOWS NACIONAIS

A XVI Expoverde, que acontece entre os dias 1 e 4 de julho em Campo Verde-MT, trará ao público grandes sucessos atuais da música sertaneja, cantados por Jads & Jadson, Humberto & Ronaldo e Marcos & Belutti.

No dia 2, quinta-feira, os irmãos paranaenses Jads & Jadson fazem a festa, cantando uma das músicas mais tocadas atualmente, “Ressentimento”, além de outros sucessos como “Toca um João Mineiro e Marciano”.

Humberto & Ronaldo conduzem o público no dia 3, sexta-feira, com músicas dentre as mais tocadas nas rádios do país, como “Canto, bebo e choro” e “Hoje sonhei com você”.

E, no dia 4, para encerrar a festa, Marcos & Belutti sobem ao palco, com a aclamada “Domingo de manhã”, umas das canções mais tocadas em 2014, e músicas como “Então foge” e outros sucessos.

A XVI Expoverde também terá show da dupla regional Bruno & Vinícius, além de Motocross Freestyle com o campeão Joaninha – um show na arena do Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha.

A programação de entretenimento traz, ainda, a Cia Iptassu Horse Show, com apresentação de cavalos adestrados, e queimas de fogos piromusicais.

O rodeio desta edição promete muita adrenalina e entretenimento ao público, com a equipe Renato Souza, que promove um rodeio show de sucesso por onde passa.

Parque infantil de diversões, praça de alimentação, visitação de estandes e show baile todas as noites após as atrações musicais do palco principal também integram a programação.

A XVI Expoverde acontece entre 1 e 4 de julho, em Campo Verde, e é realizada pelo Sindicato Rural do município, em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da Câmara Municipal, Famato e Senar-MT.

Mais informações e a programação completa no www.expoverde2015.com

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.