A Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Verde – Expoverde – é mais que uma grande festa aos moradores da cidade e região, mas uma verdadeira vitrine de negócios que auxilia a atrair novos investimentos para o município, segundo afirma o prefeito Fábio Schroeter.

“A Expoverde mostra ao público daqui e de outros lugares as atividades que são realizadas no município, auxilia na divulgação e agrega valor a Campo Verde. O que motiva o apoio da Prefeitura na realização do evento é que a Expoverde simboliza investimento para o município, com retorno em benefícios para toda a cidade”, explica Fábio.

O prefeito ressalta que o evento é a oportunidade de reunir pessoas em torno de exposição de animais, novas tecnologias para o campo, stands de empresas, exposição de máquinas, leilão e outros, congregando comércio, agricultura, pecuária e outros setores.

“Além de tudo, a Expoverde ainda oferece lazer e entretenimento”, diz Fábio Schroeter.

XVI Expoverde

A edição de 2015 da Expoverde, realizada pelo Sindicato Rural de Campo Verde em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece entre os dias 1 e 4 de julho, com foco em fortalecer a programação agropecuária e de negócios do evento, além de trazer grandes atrações musicais ao público.

Serão 4 dias de festa, com oficinas, palestras, leilão, prova de Cavalos Crioulos, stands para visitação, rodeio e diversas atrações para toda a família. Nos palcos, grandes sucessos da música sertaneja com Jads e Jadson, Humberto e Ronaldo e Marcos e Belutti.

(Menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou de responsáveis, somente poderão entrar no parque com autorização por escrito e assinatura do pai e/ou da mãe, e/ou do responsável, com firma reconhecida em cartório).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.