O caminhão invadiu a empresa - Foto: José Antônio / AGORA MT
O caminhão invadiu a empresa – Foto: José Antônio / AGORA MT

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) em um Frigorífico localizado nas margens da MT-130 em Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) sentido a Paranatinga. Um motorista perdeu o controle do caminhão que invadiu o estabelecimento. O local estava com oito funcionários presos como reféns em um dos banheiros após um assalto. Cinco veículos da empresa foram atingidos. Entre eles, um foi arrastado e ficou totalmente destruído.

O caminhão invadiu a empresa - Foto: José Antônio / AGORA MT
O caminhão invadiu a empresa – Foto: José Antônio / AGORA MT

O caso aconteceu por volta das 9h30. De acordo com o motorista Cicero Rodrigues da Silva, o caminhão perdeu o freio e a direção travou fazendo com que o mesmo perdesse o controle do caminhão. No momento, o veículo saiu da pista e Cicero pulou do caminhão ainda em movimento na tentativa de se salvar. O veículo saiu da pista descendo uma ribanceira de 4 metros de altura invadindo o prédio do Frigorífico. Cinco carros foram atingidos e um dos veículos que pertence a um dos funcionários ficou destruído.

Leia também:  Quadrilha é detida com 98 tabletes de cocaína escondidos em quarto de casal

Cicero estava com um rapaz que tinha pegado carona. O jovem ficou com escoriações leves e passa bem. O motorista não se machucou.

Momentos antes do acidente a empresa estava sendo assaltada. Dois elementos estiveram no local e mantiveram oito funcionário como reféns. Eles ficaram presos dentro de um dos banheiros da empresa.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar (PM), os suspeitos abandonaram o veículo roubado a alguns quilômetros do frigorífico, próximo a Granja Mantiqueira.

A polícia investiga o caso.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.