Cristino Araújo em Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Cristino Araújo em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O cantor Cristiano Araújo, 29 anos e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O acidente aconteceu por volta das 3h30 de hoje. Cristiano morreu no Hospital na manhã desta quarta-feira (24), a namorada morreu no local do acidente.

De acordo com informações dos bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Capotamento aconteceu na BR-153 - Foto: PRF
Capotamento aconteceu na BR-153 – Foto: PRF

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo um empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

Leia também:  Bandidos atacam carro-forte com explosivos e incendeiam veículos em SP
Cristiano e a namorada Allana Coelho  - Foto: reprodução internet
Cristiano e a namorada Allana Coelho – Foto: reprodução internet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas, mas a suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante.

Segundo o empresário do cantor, Cristiano costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir.

O cantor iria cantar na 43° Exposul em Rondonópolis no dia 13 de agosto.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.