O blush é um item de maquiagem poderoso para destacar a beleza e os contornos do rosto. Além disso, cada jeito diferente de usar o produto pode render um tipo de efeito – ideal para cada ocasião. Confira três maneiras de usar blush e saiba quando apostar em cada uma.
Como usar blush
Maçãs do rosto

Efeito: o pigmento aplicado bem ao centro das maçãs do rosto dá um ar de saúde e uma expressão mais jovem – ideal para o dia a dia e para combinar com make mais leves.

Como usar: passe o produto com um pincel macio, fazendo movimentos circulares ao centro das maçãs do rosto. Esfume bem para que o produto não fique marcado.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Dica: quem tem o rosto redondo deve aplicar uma quantidade menor de pigmento, já que o formato pode fazer o rosto parecer mais cheio.
Entre as têmporas e maçãs do rosto

Efeito: a técnica ressalta a estrutura óssea do rosto, deixando-o mais anguloso.

Como usar: passe o produto no osso mais alto das maças do rosto, mais ou menos abaixo dos olhos e faça movimentos horizontais leves.
Bochechas

Efeito: nessa área, o blush tende a afinar o rosto, já que cria uma sombra nas bochechas – justamente por isso, vale apostar nos pigmentos mais escuros em vez dos rosados.

Como usar: aplique o produto das bochechas, abaixo das maçãs do rosto e puxando para as laterais externas.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.