Agora MT Variedades Música e Cultura Em turnê pelo Brasil, Backstreet Boys emociona público nordestino
MÚSICA

Em turnê pelo Brasil, Backstreet Boys emociona público nordestino

Após Pernambuco, os Backsreet Boys ainda se apresentam no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, e Porto Alegre

Da Redação com Uol
VIA

De volta a Pernambuco depois de quatro anos, os Backstreet Boys deixaram milhares de fãs extasiados durante o show deste sábado (7), em Olinda. Trajando blusas da seleção brasileira e até mesmo desenhos que remetiam ao Cangaço, Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin emocionaram o público nordestino ao reviverem os sucessos da banda.

O quinteto abriu o espetáculo ao som de “The Call”, do álbum “Black & Blue”. Com quase nenhum efeito visual, ou pirotecnia, o show se destacou pelo desempenho dos cantores. Eles já não são mais garotos, assim como a maioria da plateia que estava no evento, mas ainda impressionam. Não perderam o gingado durante as duas horas de apresentação e repetiram perfeitamente as mesmas coreografias de quase 20 anos atrás. Todas elas acompanhadas pelos fãs, que gritavam a todo instante: “Perfeito!”, “Melhor show da minha vida”, “Não mudou nada”.

Em “I’ll Never Break Your Heart”, um dos singles que fez o grupo decolar, o público ficou eufórico. Neste instante, as luzes da casa de show foram acesas e estampavam ainda mais a emoção da plateia. Os cinco sentaram, pegaram instrumentos, e deram continuidade a performance. Com um tom mais intimista, seguiram com “Drowning”, “10.000 Promises” e “Madeleine”.

Voltaram sem os instrumentos e alguns com novo figurino em “The One”. Com destaque para A.J., que homenageou os pernambucanos vestindo uma regata com o desenho de caveira e um chapéu de cangaceiro, típico do Sertão nordestino. Anteriormente, ele também usou uma camisa escrita Açaí e Belém do Pará. Junto a ele, veio Nick, que chegou a se cobrir com a bandeira do Brasil. A dupla se sobressaiu no quesito simpatia e interação com o público. Acompanhados por Brian, o eterno brincalhão da banda, e Howie chegaram a comentar que uma das palavras que aprenderam em português foi bunda. E a repetiram algumas vezes durante a apresentação, além do tradicional: “Obrigado, Brasil!”.

Já quando o assunto é beleza, a disputa das fãs entre Kevin e Nick permanece. Cada rebolado, diálogo, piscada de olho, ou beijinho distribuído pelos dois, eram respondido por corações feitos com a mão e gritos ensurdecedores: “Lindo! Maravilhoso”. Durante todo o show, eles mostraram como conseguem manter esse público fiel. “As brasileiras são muito bonitas”, elogiava Kevin. “Vocês nos querem mesmo suados assim?”, completava Nick, que chegou a se refrescar do calor pernambucano, no meio do palco, ao jogar água na cabeça e no público.

Com o coro de “Tell me why,I never wanna hear you say, I want it that way”, a boy band deu início a despedida dos nordestinos. Já se passavam quase duas horas de show, mas não se via ninguém parado. A animação dos cinco contagiou o público até o último segundo. Especialmente na hora do bis, quando cantaram “Everybody” e “Larger Than Life”. Os fãs acompanharam cada passo e fizeram da casa de show um grande salão de dança. “Obrigado, Recife! Esperamos sempre voltar e encontrar todos vocês”, despediram-se.

Após Pernambuco, os Backsreet Boys ainda se apresentam no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 11 de junho, em Belo Horizonte, no dia 9 de junho, em São Paulo, 12 e 13 de junho, e Porto Alegre, 15 de junho.

Setlist
The Call
Don’t Want You Back
Incomplete
Permanent Stain
All I Have to Give
As Long as You Love Me
Show ‘Em (What You’re Made Of)
Show Me the Meaning of Being Lonely
Breathe
I’ll Never Break Your Heart
We’ve Got It Goin’ On
Drowning
10.000 Promises
Madeleine
Quit Playing Games
The One
Love Somebody
Shape of My Heart
In a World Like This
I Want It That Way
Everybody
Larger Than Life

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas