Foto: Reprodução / Facebook
O empresário atuava no setor da pecuária – Foto: Reprodução / Facebook

O empresário rural, Evandro Argenton, 36 anos, conhecido como ‘Buiu’ foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (24), em uma estrada localizada no município de Nova Olímpia (MT). Ele estava desaparecido desde terça-feira (23) quando havia ido a Tangará da Serra para realizar a venda de gado, setor no qual atuava.

O corpo do empresário, segundo informou o site Só Notícias, foi encontrado na carroceria de sua caminhonete Toyota Hillux, com duas perfurações na região do tórax provenientes de arma de fogo. A Perícia Técnica esteve no local onde foi encontrado o corpo e fez os levantamentos para elaborar o laudo que irá ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso.

O corpo após ser encaminhado para o exame de necropsia, foi trasladado para o município de Nova Mutum, onde acontece o velório e depois o sepultamento.

Leia também:  Nova Mutum | Motorista se assusta com fumaça do motor e carro é destruído pelas chamas na BR-163

Evandro era natural de Cascavel (PR) e atualmente residia em São José do Rio Claro, o empresário tinha negócios pela região do médio-norte de Mato Grosso. Ele foi suplente de vereador em Nova Mutum. O empresário deixa três filhos.

Em sua página em uma rede social, amigos e familiares enviaram mensagens de pesar e lamentaram a morte do empresário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.