Local do incêndio - Foto: José Antônio / AGORA MT
Mãe da vítima caminhando no local do incêndio – Foto: José Antônio / AGORA MT

O ex-garimpeiro Gilmar Costa Lima, 34 anos, morreu carbonizado durante um incêndio no barraco onde ele morava na madrugada desta segunda-feira (22). A residência fica localizada na rua Belo Horizonte, distrito de Alto Coité em Poxoréo (80 Km de Rondonópolis).

Quando a guarnição dos Bombeiros chegou ao local, o barraco que seria de tapumes, já estava totalmente destruído pelas chamas, a vítima foi encontrada já sem vida e com o corpo totalmente carbonizado. A equipe realizou o resfriamento da área para a chegada da equipe da Politec.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia ingerido bebida alcoólica e recebia ameaças constantes da esposa que também o agredia. Ao chegar ao local a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a esposa da vítima sentada na frente do barraco junto com um homem. A cunhada da vítima informou que o homem que fazia companhia à esposa de Gilmar é o seu amante.

Leia também:  Vítima leva coronhada na cabeça após roubo no Jardim Tropical
Local do incêndio - Foto: José Antônio / AGORA MT
Local do incêndio – Foto: José Antônio / AGORA MT

As informações ainda apontam que o casal estava em total estado de embriaguez e que o suposto amante é usuário de drogas.

Após o incêndio, um botijão de gás foi furtado e a casa da avó de Gilmar que fica próximo ao barraco incendiado foi arrombada, e os bandidos levaram alguns pertences.

O Corpo da vítima foi removida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Poxoréo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.