Festival em edições anteriores - Foto: Assessoria
Festival em edições anteriores – Foto: Assessoria

A 34ª edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres começa amanhã (10) e segue até o domingo (14). O slogan do evento este ano é “Pescando emoções no coração do pantanal”.

A festa já é tradicional e aberta ao público e conta além das atividades de pesca, mostra de cultura, folclore e comidas típicas do local. A abertura oficial acontece a partir das 20h no Portal Temático e contará ainda com o show da dupla sertaneja nacional Jads e Jadson.

No 2º dia do evento haverá várias palestras, esportes de praia e jogos de mesa, além de apresentações regionais e do show que será realizado a noite com o cantor Luan Santana. Na sexta-feira (12) as atividades continuam durante todo o dia e show gospel do cantor Talles Roberto.

Leia também:  Veículo é encontrado com drogas pela PRF após acidente em Barra do Garças

No sábado (13), começam as atividades de pesca nas modalidades infantil, juvenil e adulto e apresentação de Michel Teló a noite. Na manhã de domingo (14), começa a competição de pesca embarcada motorizada e na modalidade esportiva individual, além de outras atividades relacionadas ao esporte. A noite acontecem as premiações e show da dupla Thaeme e Thiago.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.