Time Flamengo 2015 - Foto: Divulgação
Time Flamengo 2015 – Foto: Divulgação

O clássico entre Vasco e Flamengo que será disputado na Arena Pantanal, no dia 28 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, pode render bons frutos a Rondonópolis, isso porque empresários locais estão articulando para trazer a equipe do Flamengo para treinar na cidade antes da partida.

A intenção de acordo com um dos viabilizardes e membro da equipe Bam Bam Bam, Gilbert Regis, é que os jogadores fiquem concentrados na cidade pelo menos três dias antes da partida.

“A negociação já iniciou com o time e estamos mobilizando a classe empresarial da cidade para ajudar a trazer os jogadores. Creio que até o fim desta semana teremos uma posição”, acrescenta.

Conforme Gilbert, a vinda da equipe pode render bons frutos para o município, se falando em destaque nacional, uma vez que a cidade será amplamente divulgada em rede nacional.

Leia também:  Mulher é presa ao tentar entrar na Mata Grande com celular "escondido" nas partes íntimas

O local escolhido para ocorrerem os treinos seria o Centro de Treinamentos do União Esporte Clube, um dos melhores do Estado, segundo Gilbert.

“Se conseguirmos viabilizar a vinda deles, faremos ações para que o público possa participar dos treinos, além disso, será uma vitrine para mostrar que a cidade pode comportar esse tipo de evento”, ressaltou ele.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.