Com novos nomes filiados, o Partido Social Liberal (PSL), já articula as pré-candidaturas as eleições municipais de 2016. O foco do partido é nas proporcionais, isto é, tentar eleger o maior número de vereadores e a prioridade agora está na filiação de lideranças.

De acordo com o presidente estadual da sigla, Valdemir Castilho, o Biliu, Por enquanto o PSL ainda não discuti apoio majoritário, o que deixa a sigla com folga de decisão no assunto.

“Nossas prioridades no momento foram mudar a Executiva municipal e fazer algumas mudanças. Estamos fazendo novas filiações de pré-candidatos a vereador e no futuro vamos abranger focar para filiações de simpatizantes. Quanto a majoritária, ainda será discutida na frente

As filiações já confirmadas são: Pedro Aguiar (vice-presidente Uramb), Baldoino Cardoso de Souza (presidente Jardim Iguassu), Adilson Nunes Vasconcelos (presidente Naboreiro), José de Jesus Lima, (presidente Jardim Itapuã), José Santana (líder Comunitário).

Leia também:  Pré-candidatura de Bezerra ao Senado, pode abrir espaço para Adonias

Outro nome que é quase certo no partido, é do João Moto-Taxi. Militante a mais de uma década no PT, João pode migrar de partido devido à falta de espaço na atual sigla. “Estou praticamente dentro do PSL, só falta alguns ajustes”, argumentou o moto-taxi.

Ainda seguem filiados como: Mailson de Souza Oliveira (micro empresário), Denilson Vieira (sargento da polícia ambiental) e Ezio da Silva Vieria (micro empresário).

Na diretoria está o empresário Vitor Guimarães e como vice Antônio Augusto de Lima, o Tenente Lima.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.