Agora MT Variedades Cinema e TV Henry Cavill e Alicia Vikander são destaques em novos cartazes da U.N.C.L.E.
CINEMA E TV

Henry Cavill e Alicia Vikander são destaques em novos cartazes da U.N.C.L.E.

adorocinema
VIA

UncleO Agente da U.N.C.L.E. ganhou novos cartazes. O pôster principal traz o agente da CIA Napoleon Solo, vivido pelo Superman Henry Cavill, e o espião da KGB Illya Kuriakin, interpretado por Armie Hammer, na frente do Coliseu de Roma. “Salvar o mundo nunca sai de moda”, é o slogan da arte, que também ressalta que o filme é assinado por Guy Ritchie, mesmo diretor de Sherlock Holmes e Snatch – Porcos e Diamantes.

Os demais cartazes destacam os personagens individualmente, incluindo Gaby Teller (Alicia Vikander), “a agente dupla”, e Victoria Vinciguerra (Elizabeth Debicki), “o gênio do mal”.

Unindo ação, aventura e comédia, o filme é uma adaptação da clássica série de TV americana The Man from U.N.C.L.E., exibida entre 1964 e 1968. Na do filme, ambientado na década de 60, os governos dos Estados Unidos e da Rússia vão deixar as rivalidades da Guerra Fria de lado para enfrentar a terrível organização T.H.R.U.S.H., que tem em mãos armas nucleares que ameaçam a Terra. O elenco conta ainda com Hugh Grant, Jared Harris e Christian Berkel.

A produção de O Agente da U.N.C.L.E. estava em desenvolvimento há mais de 20 anos. Nessas duas décadas, mais de 12 roteiros já foram escritos para o filme e Quentin Tarantino, chegou a ser cotado para dirigir o longa, mas desistiu para cuidar de Jackie Brown (1997).

O Agente da U.N.C.L.E. estreia no Brasil dia 3 de setembro de 2015.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas