Sebastião e André
Sebastião e André

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, prenderam na tarde de ontem (17), dois suspeitos que são reincidentes nos mesmos crimes, um por roubo e o outro por porte ilegal. Um deles, de acordo com a investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC), alugava arma de fogo. Já o outro preso, havia recém saído da cadeia e estava com a tornozeleira. Conforme apurou-se, o pagamento do aluguel do revólver era feito através da entrega de pertences roubados com a arma.

Segundo um dos investigadores, nesta terça-feira (16), uma residência, localizada no bairro André Maggi foi alvo de assalto. Lá, duas pessoas fizeram a vítima de refém e levou dois relógios, celulares e joias.

Leia também:  Chacina deixa quatro homens mortos em Juscimeira
Material apreendido pela polícia - Foto Vaarlei Cordova /AGORA MT
Material apreendido pela polícia – Foto Vaarlei Cordova /AGORA MT

Um dos suspeitos envolvido neste assalto citado acima é André Luiz Urbano, 31 anos, ele foi preso ainda ontem pela Polícia Militar (PM) e em depoimento a PJC, confessou o delito. André que já tem passagens por roubo, também contou como conseguiu a arma e com isso, entregou Sebastião Rodrigues Souza Silva, 24 anos que já era investigado.

Na casa de Sebastião, os policiais encontraram a arma e parte dos itens roubados. “Dois celulares estavam jogados dentro do cesto de lixo do banheiro e o revólver enterrado no quintal”, frisou o policial.

Reincidente, Sebastião já foi detido anteriormente suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Os investigadores ainda procuram o outro envolvido no roubo.

Leia também:  Campo Novo do Parecis | Dupla é presa após recolher entorpecentes lançados de aeronave
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.