Agora MT Esportes Atletismo Janaína Rodrigues é destaque no Pernambucano de Atletismo Juvenil
ATLETISMO

Janaína Rodrigues é destaque no Pernambucano de Atletismo Juvenil

Da redação com Globo Esporte
VIA

Uma dos destaques do atletismo Pernambucano, Janaína Rodrigues, não para de acumular vitórias mostrando uma constância no seu desempenho nas competições. Dessa vez, na disputa do Campeonato Pernambucano de Atletismo Juvenil realizado em Recife, a atleta da cidade de Ouricuri, no Sertão pernambucano, venceu as provas do salto em distância e salto triplo.

Com os resultados nas duas provas, Janaína também acabou sendo eleita a melhor atleta da competição. As vitórias na capital pernambucana foram bastante comemoradas pela atleta de 17 anos, que um dia antes de competir no salto triplo, sofreu um pequeno susto.

– Tive um pequeno transtorno devido a uma forte chuva. A caixa de área estava alagada, quase machuquei o joelho. Mas graças a Deus consegui reverter a situação, me recuperei e consegui vencer. Estou muito feliz e ao mesmo tempo agradecida a Deus por não ter me machucado – conta Janaína.
Sem muito tempo para comemorar e nem pensar no pior, Janaína já volta seus pensamentos para a próxima competição. Nos dias 13 e 14 de junho, a atleta disputará o Brasileiro de Seleções Menor, que acontece, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas