Suspeitos de estelionato presos pela PM-Foto;Messias Filho/AGORA MT
Suspeitos de estelionato presos pela PM –  Foto:Messias Filho/AGORA MT

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de estelionato na tarde desta terça-feira (30), região Central de Rondonópolis. Os suspeitos tentaram se passar por funcionários de uma empresa do setor agrícola para comprar mais de R$ 8 mil em peças em uma loja, localizada na avenida Bandeirantes. Porém, o proprietário e os atendentes da loja suspeitaram da ação.

Mulher suspeita de tambem fazer parte de estelionatários presos pela PM-Foto Messias Filho/AGORA MT
A jovem Maylme, suspeita de integrar a quadrilha -Foto Messias Filho/AGORA MT

Os suspeitos foram identificados como Flávio de Souza Silva, 18 anos, Maylme Gliceria Santos de Oliveira, 22 anos, Alex Neves Balesteiros, 21 anos e Jhonatan Paulino Amancio, 20 anos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o dono da loja narrou que uma pessoa ligou no estabelecimento solicitando algumas peças e informou que funcionários autorizados da empresa agrícola estariam indo ao local retirar o pedido.

Leia também:  Barra do Bugres | Corpo de adolescente que se afogou em rio é encontrado pelos Bombeiros

De acordo com o proprietário da loja, chegaram no local, um casal em um carro de passeio e outros dois indivíduos em uma caminhonete. Ele contou a Polícia que suspeitou da ação devido as condições em que estava a caminhonete, S10, e ligou na empresa agrícola para confirmar o pedido das peças, onde foi informado que ninguém havia solicitado o material.

Diante da informação, o proprietário e funcionários da loja conseguiram capturar o suspeito Alex. Ao perceber que a ação havia sido descoberta, os outros suspeitos fugiram do local.

Após ser acionada a Polícia compareceu na loja e após prender Alex, este confessou os nomes e o endereço dos demais suspeitos. Diante da informação, foi feito o trabalho de buscas, onde os acusados foram encontrados e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Leia também:  Foragido pelo assassinato da namorada há 25 anos em Santa Catarina, é preso em MT

Ainda conforme o BO, funcionários da empresa compareceram na Delegacia e desmentiram a informação passada pelos suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.