O vereador Elton Mazette (PSC) ganhou grande notoriedade em Rondonópolis por conta de sua habilidade frente à comunidade e o poder executivo.

Com ideias simples, objetivas e de baixo custo, o parlamentar ganhou moral com o Prefeito Percival Muniz (PPS) e atualmente goza de grande prestígio com o “Barba”.

Mazette não ganhou o apelido de ligeirinho por acaso. O legislador esteve na última sexta-feira (26), junto com uma comitiva de Rondonópolis, participando de audiência com o Pedro Taques (PDT).

Quando teve a oportunidade de falar com o governador Mazette cobrou sem qualquer cerimônia duas viaturas rurais para a Polícia Militar de Rondonópolis. ”Essa é uma reinvindicação antiga e necessária para nossa cidade. A comunidade rural está preocupada com a violência crescente também no campo. O governador garantiu que dois veículos apropriados para estradas de terra serão entregues para a cidade, junto com outras viaturas que serão disponibilizadas para Rondonópolis. É mais uma vitória para os nossos rondonpolitanos”, comemora.

Leia também:  Por questões éticas advogado se recusa a continuar em defesa de Michel Temer

Outra questão abordada pelo vereador foi à falta de repasse de resfriadores de leite para pequenos agricultores de Rondonópolis. Recentemente o estado distribuiu para 24 municípios 88 equipamentos e a maior cidade do sul de Mato Grosso, onde se concentra boa parte da produção de agricultura familiar do estado ficou de fora. “Pedro Taques me disse que isso não poderia acontecer, o caso será revisto. Nossos produtores também serão beneficiados”, garante Mazette.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.