Agora MT Esportes Artes Marciais Lutadoras espancam homem após ele passar mão em amiga
MMA

Lutadoras espancam homem após ele passar mão em amiga

Da redação com Uol Esporte
VIA

Duas lutadoras de MMA mostraram na base da força que o corpo de uma mulher é propriedade apenas delas próprias. Elas saíram em defesa de uma amiga que foi assediada em uma boate, e espancaram o acusado de ter agarrado o bumbum dela. O relato foi feito no Facebook de César Gracie, mestre de jiu-jítsu que treina astros do nível de Nick e Nate Diaz, Ronda Rousey e Gilbert Melendez.

De acordo com ele, as lutadoras Leslie Smith e Heather Clark, do UFC, estavam em um clube noturno em San Francisco. Na entrada do local, um homem teria passado a mão no bumbum de uma mulher, que virou para Leslie: “Esse cara agarrou a minha bunda”.

“Leslie se aproximou dele e disse: ‘hey, você não pode fazer isso’. Ele apontou o dedo e respondeu: ‘foda-se, eu posso fazer o que quiser'”, relatou César.

O homem teria cuspido no rosto de Leslie e ameaçado dar um soco. Mas não imaginava que estava frente a frente com uma lutadora de MMA. Ela então o derrubou, pegou suas costas e encaixou um estrangulamento, mas soltou e o atacou com cotoveladas e socos. Heather Clark entrou na briga chutando-o.

“Leslie deu uma série de cotoveladas, até a cara dele parecer um hambúrguer, então ele gritou que se desculpava e que as respeitava. Nesse momento, Leslie o soltou e o permitiu ir embora. Ele deixou a boate tendo aprendido uma lição, e elas voltaram para o clube”, finalizou Gracie.

Leslie Smith, peso galo, tem três lutas no UFC e só venceu uma. Ela ficou famosa quando sua orelha “explodiu” em um combate. Heather Clark, peso palha, venceu sua estreia na organização, em dezembro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas