Agora MT Esportes Artes Marciais Lutadores querem substituir José Aldo contra McGregor
UFC

Lutadores querem substituir José Aldo contra McGregor

Da redação com Globo esporte
VIA

A notícia da lesão de José Aldo na costela e os boatos de que ele poderia deixar a luta contra Conor McGregor no UFC 189 criaram um alvoroço no mundo da luta. Nas redes sociais, vários lutadores se ofereceram para tomar o lugar do brasileiro no combate contra o irlandês.

– Se José estiver fora, estou disposto a entrar e vencer Conor McGregor de novo! – escreveu Joseph Duffy, último homem a derrotar McGregor no MMA, em 2010.

– Se valer dólares e fizer sentido… Me põe para dentro, treinador! – escreveu Urijah Faber, peso-galo que fez sua última luta no peso-pena e já trocou farpas com McGregor em entrevistas.

– Ei, UFC, Sean Shelby – estamos ligando por uma razão. Ouvimos que Aldo está machucado. Vocês sabem que eu vou vir com tudo. Deixem-me resolver o problema com o palhaço irlandês – publicou o americano Jeremy Stephens, que está escalado para enfrentar Dennis Bermudez no mesmo evento.

JUCÃO ENFRENTA MOUSASI NO JAPÃO

O brasileiro Roan “Jucão” Carneiro já tem novo adversário no UFC. O lutador da American Top Team vai enfrentar o peso-médio Gegard Mousasi em Saitama, no Japão, em 26 de setembro. O próprio Mousasi confirmou o confronto nas redes sociais após ser noticiado pelo site “MMA Planet”.

Jucão retornou ao UFC neste ano com uma vitória por finalização contra Mark Muñoz, no UFC 184, em 28 de fevereiro. Foi sua sexta vitória consecutiva no MMA e a 20ª na carreira. Ele tem também nove derrotas.

Armênio nascido no Irã e naturalizado holandês, Gegard Mousasi tem 37 vitórias, cinco derrotas e dois empates na carreira. Ele venceu três dos últimos quatro combates.

ENCONTRO DEFINE RUMOS DO CONTROLE ANTIDOPING NO BRASIL
O UFC lançou no início do mês seu programa de controle antidoping, tocado pela Agência Antidoping dos EUA (USADA). No anúncio, os representantes da entidade afirmaram que, para realizar o controle fora dos EUA, fariam parcerias com órgãos em outros países. Representantes da USADA virão ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para se reunir com a Autoridade Brasileira de Controle de Doping (ABCD) e a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA). Em pauta, os formatos da parceria no Brasil. A CABMMA deve apresentar proposta de que o controle antidoping em eventos internacionais regulados por ela fique sob responsabilidade total da ABCD.

TROCA-TROCA NOS MEIO-MÉDIOS
O UFC 189 sofreu uma baixa no card principal nesta terça-feira. O peso-meio-médio inglês John Hathaway foi forçado a desistir de sua luta contra o islandês Gunnar Nelson por conta de uma lesão. Por isso, o Ultimate decidiu promover Brandon Thatch, que enfrentaria John Howard no card preliminar, à luta contra Nelson. Howard agora terá pela frente o irlandês Cathal Pendred, que venceu Augusto Montaño no UFC 188, no último dia 13, e já vinha fazendo campanha para voltar logo ao octógono. Confira o card atualizado:

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL – a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR – a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas