O vereador Mauro Campos (PT) usou a tribuna livre, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de quarta-feira (17) para frisar os constantes investimentos do governo federal em Rondonópolis.

Campos destacou a responsabilidade da administração municipal em gerir verbas federais disponibilizadas para Rondonópolis. “Eu li algumas vezes na mídia nacional, matérias, que mencionavam municípios que não conseguiam administrar o dinheiro de contrapartida do governo federal. Esse não foi o caso de Rondonópolis. Quero parabenizar a atual administração que não deixou as obras paralisarem e até mudou empreiteira que não dava conta do trabalho e o serviço está saindo”, frisa.

O parlamentar mencionou também a parceria de sucesso entre a gestão do prefeito Percival Muniz (PPS) com a presidente Dilma Rousseff (PT), que está modificando pontualmente várias regiões da cidade. “O representante da Caixa Econômica Federal, fez questão de mencionar quando veio a Rondonópolis, que assim a gestão municipal concluir, nós vamos chegar a 13 mil casas distribuídas na cidade. Nenhum governo federal fez tanto pela nossa cidade o que o atual governo tem feito. Essa parceria também viabilizou várias unidades de educação. Quero cumprimentar nosso prefeito, que está concluindo todos essas obras, melhorando a dignidade de nossa gente e reconhecendo sempre a contrapartida da presidente Dilma “destaca.

Leia também:  Desembargador manda soltar Luiz Soares

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.