O cantor Milionário recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto nesta segunda-feira (22). Em 15 de junho, o sertanejo de 75 anos passou por uma cirurgia cardíaca para desobstruir as veias coronárias.

O músico terá que se ausentar dos palcos por pelo menos 70 dias. Mas segundo a filha de Milionário, Joana Matos, esse período será estendido para que a recuperação seja completa. Por conta dessa decisão, o cantor cancelou os shows agendados até o fim de 2015. Esse anúncio, porém, não significa necessariamente o fim da carreira.

— Ele vai descansar este ano. Em 2016, decide se retoma a carreira, faz parceria com outra pessoa ou para de vez. Por enquanto, não resolvemos nada em relação a isso. Meu pai precisa se recuperar e ainda vai se submeter a sessões de fisioterapia para fortificar os pulmões. Depois disso, pode pensar em voltar a cantar.
No momento, ele está bem. A cirurgia foi um sucesso. Ele já se alimenta e conversa normalmente. Está apenas com dores na coluna.

Leia também:  Ivete recria visual de 'Grease' no clipe de música nova gravada com Safadão

Joana conta que a família permanece em Rio Preto até terça (23) para realização de novos exames. Em seguida, eles voltam para Mogi Mirim, onde moram.

Cirurgia – O cantor Milionário, que fazia dupla com José Rico, foi internado na manhã de segunda-feira (15) no hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto.

O cantor estava na cidade para realizar um show, quando se sentiu mal e procurou atendimento médico.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.