O motorista Gilmar - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O motorista Gilmar da Conceição Macedo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O motorista Gilmar da Conceição Macedo, 38 anos, foi preso na noite deste sábado (27), suspeito de dirigir embriagado e tentar subornar policiais militares, na região central de Rondonópolis. Policiais chegaram até o suspeito, após uma denúncia, informando que o suspeito que estava em um veículo Cruze havia colidido em uma motocicleta que estava estacionada na rua 15 de novembro.

Segundo a dona da motocicleta, após a batida, o motorista ainda tentou fugir do local, porém após um quarteirão, a roda do carro apresentou problemas. Momento que amigos da vítima chegaram no local e impediram que o motorista fugisse.

Veículo usado pelo condutor - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Veículo usado pelo condutor – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez e ao ser entrevistado pela guarnição, o mesmo relatou ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Na ocasião, o suspeito ainda tentou subornar os policiais, sendo encontrado com ele a quantia de R$ 346,80.

Leia também:  Suspeito de matar vítima a pedrada é preso com mandado em Alto Garças

A Polícia Militar (PM) realizou a verificação da documentação do veículo, sendo constatado que estava irregular, sendo o carro encaminhado Pátio Rondon.   Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito sendo levado a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.