O deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, receberá nesta segunda-feira (29) o título de Cidadão Campoverdense. A cerimônia será realizada às 19 horas, na Câmara Municipal de Campo Verde, localizada a 130 quilômetros da capital. O título de Cidadão Campoverdense é atribuído àqueles, que apesar de não terem nascido em Campo Verde, contribuíram com o desenvolvimento e engrandecimento do município.

O deputado Nininho se sente honrado com a homenagem, uma vez que representa o reconhecimento do trabalho realizado para o município. “Fico feliz em ver que os recursos destinados a Campo Verde foram bem aplicados e ajudaram toda a população. Certamente não irei esquecer essa homenagem e vou continuar trabalhando pelo município”, declarou Nininho.

O autor da homenagem é o presidente da Câmara, vereador Welson Silva (PSDB). Segundo o vereador, este título sela o reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo deputado à população. “Nininho deixou sua marca em Campo Verde e por isso o consideramos cidadão campoverdense”, afirma o vereador.

Leia também:  Getúlio deixa cargo e Bortolin assume prefeitura

“Todas as demandas encaminhadas ao deputado foram atendidas, como a restauração das principais avenidas no município, problema que há anos não havia sido resolvido, um trabalho bem feito e que melhorou muito a qualidade de vida da população”, ressaltou o vereador Welson.

Para o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter (PTB), o apoio do deputado é de extrema importância para o crescimento do município. “Nos últimos anos o deputado Nininho foi o que mais esteve presente e não mediu esforços para ajudar na realização de diversos trabalhos”, afirma o prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.