Faz parte do regulamento do Miss Mato Grosso, que a candidata ao cargo de Miss, é privada de muitas escolhas durante seu mandato, como casar ou ter filhos por exemplo. Por isso, ela se compromete manter a sua beleza até o termino reinado. Há relatos de que, misses mundo a fora que engordaram, ou pintaram o cabelo antes de passarem a faixa, perderam a coroa por desrespeitar o contrato, uma vez que estariam descaracterizando a sua imagem.

O organizador do Miss Mato Grosso Oficial, Warner Willon, afirmou por telefone ao Site AGORA MT, que a Miss Mato Grosso 2014, Jéssica Rodrigues, não poderia participar do concurso por estar careca. Porém, segundo ele, ela não deve perder a coroa porque seu reinado de Miss já acabou, e que a nova Miss MT será escolhida no dia 9 de julho. Ou seja, diante das declarações de Warner, nesse período que antecede a nova escolha, o Estado de Mato Grosso está sem sua representante.

Leia também:  Associação promove 1º campeonato beneficente em Rondonópolis

“A edição 2015 já vai acontecer em breve, eu creio que hoje ela nem participaria por não ter mais essa vaidade e também não poderia participar por estar careca. Nós da organização, não nos metemos em religião e não somos nem contra nem a favor a escolha pessoal religiosa dela. Sei que ela está usando trajes religiosos, mas isso não vai impedir de ela passar a coroa mesmo estando careca”, argumentou Warner.

Contradizendo a fala de Warner, a organização nacional do Miss Brasil, realizado pela Band, que responsável pelas coordenações nos estados, informou que o reinado de uma Miss somente acaba quando ela passa a coroa, ou seja, assim sendo, Jéssica continua sendo a Miss Mato Grosso 2014.

Leia também:  Bairro Seguro | Forças de Segurança prendem 135 pessoas em apenas 10 horas de operação

Na edição de 2014, que Jéssica foi vencedora, respectivamente, ficaram Killy Catherine Almeida (Guiratinga) e Nicole Guedes (Cuiabá) como segunda e terceira colocadas.

O Miss Mato Grosso 2015 acontecerá no próximo dia 09 de julho, em Cuiabá e contará com três misses Brasil, todas oriundas de Mato Grosso, como a mais recente vencedora Jakelyne Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Miss MT aparece careca, mas nega estar com doença grave

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.