Faz parte do regulamento do Miss Mato Grosso, que a candidata ao cargo de Miss, é privada de muitas escolhas durante seu mandato, como casar ou ter filhos por exemplo. Por isso, ela se compromete manter a sua beleza até o termino reinado. Há relatos de que, misses mundo a fora que engordaram, ou pintaram o cabelo antes de passarem a faixa, perderam a coroa por desrespeitar o contrato, uma vez que estariam descaracterizando a sua imagem.

O organizador do Miss Mato Grosso Oficial, Warner Willon, afirmou por telefone ao Site AGORA MT, que a Miss Mato Grosso 2014, Jéssica Rodrigues, não poderia participar do concurso por estar careca. Porém, segundo ele, ela não deve perder a coroa porque seu reinado de Miss já acabou, e que a nova Miss MT será escolhida no dia 9 de julho. Ou seja, diante das declarações de Warner, nesse período que antecede a nova escolha, o Estado de Mato Grosso está sem sua representante.

Leia também:  Modo de encantar clientes da Disney será tema de palestra da CDL

“A edição 2015 já vai acontecer em breve, eu creio que hoje ela nem participaria por não ter mais essa vaidade e também não poderia participar por estar careca. Nós da organização, não nos metemos em religião e não somos nem contra nem a favor a escolha pessoal religiosa dela. Sei que ela está usando trajes religiosos, mas isso não vai impedir de ela passar a coroa mesmo estando careca”, argumentou Warner.

Contradizendo a fala de Warner, a organização nacional do Miss Brasil, realizado pela Band, que responsável pelas coordenações nos estados, informou que o reinado de uma Miss somente acaba quando ela passa a coroa, ou seja, assim sendo, Jéssica continua sendo a Miss Mato Grosso 2014.

Leia também:  Rondonópolis | Indústria é o setor que mais gerou empregos em maio

Na edição de 2014, que Jéssica foi vencedora, respectivamente, ficaram Killy Catherine Almeida (Guiratinga) e Nicole Guedes (Cuiabá) como segunda e terceira colocadas.

O Miss Mato Grosso 2015 acontecerá no próximo dia 09 de julho, em Cuiabá e contará com três misses Brasil, todas oriundas de Mato Grosso, como a mais recente vencedora Jakelyne Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Miss MT aparece careca, mas nega estar com doença grave

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.