Foto: reprodução
Foto: reprodução

Confusa, Zípora não acredita no que ouviu e Moisés repete o pedido de casamento. Zípora tenta conter a alegria e aceita casar-se com ele. Moisés diz que Jetro já está ciente de tudo e a beija apaixonadamente. Simut se interessa em ajudar Gahiji e pede que o cozinheiro converse com Paser. Cínico, Apuki finge estar surpreso ao ser avisado por Judite do assalto na casa de Uri.

Leila fica chocada ao saber que as joias do marido foram roubadas. Uri se culpa por ter deixado as joias desprotegidas em casa e diz não saber como pagará Osorkon pelo prejuízo. Zípora expulsa Betânia do quarto e surpreende Adira ao revelar que casará com Moisés. Nefertari agradece Yunet por sempre ter lutado para fazê-la feliz.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (12)

Zípora pede segredo para Adira, pois ainda precisa se acostumar com a ideia. Betânia conta que só Moisés pode tirá-la da solteirice e esperará pelo amor dele. Apuki chega a Casa de Senet procurando por Kamuzu. Leila reclama com Uri por Bezalel ter sido maltratado por Yunet. Paser se nega a fazer as pazes com Yunet.

Simut contém a indignação ao vê-la e questiona o amor do sacerdote pela esposa. Paser confessa que já foi muito apaixonado, mas atualmente considera Yunet uma estranha. Anrão recrimina Miriã por ter escondido o chicote de Apuki e ocasionado na suspensão de água para os escravos. Apuki encontra o jogador e se anima ao saber que tem uma chance de se livrar do pagamento da dívida.
Zelofeade desconfia que algum egípcio quis aprontar com Uri e o roubou. Apuki aceita o desafio de ganhar três partidas seguidas e não precisar pagar o jogador. Eliseba aconselha Arão e Nadabe a não enfrentarem Apuki. O jogador vence o desafio e a dívida de Apuki é dobrada. Desesperado, ele percebe que Kamuzu fugiu sozinho com as joias e promete se vingar. Disebek e Henutmire pensam em Moisés.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zac põe um fim na luta de Asher e Joel na Casa da Lua

Osorkon fica chocado ao descobrir que as joias que Uri estava confeccionando foram roubadas. Betânia nota a ausência de Adira e Zípora inventa uma desculpa. Apaixonados, Menahem revela que ama Adira e não desistirá dela. Paser é surpreendido com a notícia de que Simut quer trabalhar na cozinha com Gahiji.

Uri deixa Osorkon irritado ao assumir que não tem como pagar o prejuízo, mas oferece trabalho de graça até quitar o que deve. Leila se despede de Bezalel e sai para trabalhar, deixando-o na companhia de Abigail. Judite questiona Apuki sobre os homens que apareceram procurando-o, mas ele desconversa. Nefertari frustra Ramsés ao avisar que eles só dormirão juntos após o casamento.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (19)

Gahiji observa a habilidade dos candidatos a assistente e se preocupa ao ver que Simut está atrapalhado na cozinha. Betânia flagra Adira e Menahem aos beijos, assustando-os. Moisés beija Zípora e assume estar se divertindo em guardar segredo sobre o noivado. Firme, Ramsés comunica Tuya, Henutmire, Disebek e Paser que o casamento com Nefertari deve acontecer o mais breve possível.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.