O título veio. Agora, é a hora de aparecerem os desafiantes. E para uma categoria que há pouco tempo era considerada fechada, com poucos atletas na trilha pelo cinturão, há muitos querendo ser o próximo adversário do novo campeão peso-pesado, Fabricio Werdum. Agora foi a vez de Alistair Overeem se pronunciar.

O holandês já enfrentou o brasileiro em duas oportunidades. Perdeu na primeira, ainda no Pride, em 2006, e saiu vitorioso na revanche, em 2011, quando lutavam no Strikeforce. Ele elogiou a evolução do gaúcho, afirmou que pode derrotá-lo.

– Eu evoluí também. Acho que posso vencê-lo. Tenho acompanhado seu progresso no decorrer dos anos e digo que estou faminto para lutar com ele. Eu, definitivamente, vejo falhas no jogo dele. É um ótimo atleta, está em grande fase, mas tem fraquezas e eu sinto que posso expô-las – disse, em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo

Com 39 vitórias e 14 derrotas na carreira, Alistair Overeem ocupa a nona colocação no ranking dos pesos-pesados. O lutador vem de duas vitórias seguidas, sobre Stefan Struve e Roy Nelson.

MELENDEZ SUBSTITUI BOBBY GREEN E ENCARA IAQUINTA

Gilbert Melendez perdeu para Eddie Alvarez no UFC 187, realizado no último sábado, no México. Entretanto, “El Niño” não quer saber de descansar – ele aceitou substituir Bobby Green e vai encarar Al Iaquinta, no UFC em San Diego, dia 15 de julho. A informação foi anunciada pelo site oficial do Ultimate, na noite de quarta-feira. O embate será a co-luta principal do evento, encabeçado por Frank Mir e Toddy Duffee.

RORY MACDONALD É TESTADO DUAS VEZES PELA USADA

Leia também:  Título da Champions pode fazer CR7 alcançar Messi

O novo programa de controle antidoping do Ultimate entra em vigor no UFC 189, em 11 de julho, e os lutadores já estão sentindo seus efeitos. O canadense Rory MacDonald, que disputa o cinturão dos pesos-meio-médios no evento, revelou ao site “MMA Junkie” nesta quarta-feira que foi testado de surpresa duas vezes nas últimas três semanas. Ele cedeu sua programação completa à USADA, agência independente responsável pelos exames, e recebeu coletores da entidade em seu apartamento em Montreal, sem aviso prévio.

– Fui testado duas vezes: ontem (terça-feira) e no sábado retrasado, colhendo sangue e urina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.