Os suspeitos já vinham sendo monitorados - Foto: José Antônio / AGORA MT
Os suspeitos já vinham sendo monitorados – Foto: José Antônio / AGORA MT

Três pessoas da mesma família foram presas suspeitos de tráfico de drogas em Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) nesta terça-feira (23). José Boret Matos de 52 anos, Dayane Sousa Boret de Matos, 27 anos e o esposo Denilson de Sousa Alves, 33 anos, foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar (PM) em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Poxoréo.

Droga encontrada com os suspeitos  - Foto: José Antônio / AGORA MT
Droga encontrada com os suspeitos – Foto: José Antônio / AGORA MT

Durante abordagem a polícia encontrou cerca de meio quilo de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. A droga estava escondida no meio do milharal e foi encontrada após um trabalho de checagem  por parte da Policia Civil (PC) que foi acionada ao local para dar apoio a ação policial. Os entorpecentes  seria distribuído em Primavera.

Leia também:  Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Atlântico

Pai, filha e o genro foram presos em flagrante e segundo o Delegado Dr. Rafael Fossari os acusados já vinham sendo monitorados a quatro meses. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Veiculo apreendido com suspeitos - Foto: José Antônio / AGORA MT
Veiculo apreendido com suspeitos – Foto: José Antônio / AGORA MT

Os ocupantes estavam em um veículo Picape Strada. Eles  voltavam de Poxoréo e tinham feito o desvio para driblar a Policia  Rodoviária Federal (PRF) quando foram surpreendidos pela PM.

De acordo com a PM, os três já possuem passagem por tráfico de drogas. As investigações ainda apontam, que a  droga  teria  sido adquirida em Rondonópolis e que o veículo é de propriedade de um dos acusados, Denilson de Sousa.

Na Delegacia, os presos  negaram o envolvimento com o  tráfico. O caso está sendo investigado.

Leia também:  Moradores fazem manifestação após grávida ser atropelada por ônibus e perder o bebê
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.