Agora MT Variedades Cinema e TV Para a 2ª temporada, Aquarius foi renovada
CINEMA E TV

Para a 2ª temporada, Aquarius foi renovada

Com adorocinema
VIA

AquariusAquarius, o interessante drama da NBC sobre a caçada ao serial killer Charles Manson, foi renovada para a segunda temporada.

Desde sua estreia, no dia 28 de maio, a série tem demonstrado uma boa audiência no público predileto para os anunciantes (entre 18 e 49 anos), alcançando 1.05% ao vivo e subindo para 2.01% em DVR, e com um crescimento médio de 31% nessa faixa etária. Eis o caminho perfeito para Aquarius seguir até que o showrunner John McNamara alcance o seu objetivo: mais quatro temporadas.

“Eu planejei a série em termos de seis temporadas, cada uma com aproximadamente seis meses”, disse o produtor e roteirista ao The Hollywood Reporter, explicando também que reconhece que seu objeto principal trata-se de um psicopata, mas que sua complexidade e o fato de ter feito coisas relevantes permitem recontar a sua história com uma narrativa minuciosa e envolvente ao longo de seis anos.

Capa da Entertainment Weekly como o Fox Mulder de Arquivo X, David Duchovny estrela a série como um policial da Los Angeles dos anos 60 que tem de deixar os problemas pessoais de lado para se dedicar ao polêmico caso que redundou no assassinato da atriz Sharon Tate, então grávida do diretor Roman Polanski. Charles Manson é retratado como um hippie bizarro e carismático pelo ator Gethin Anthony.

A primeira temporada de Aquarius tem 13 episódios, disponiblizados simultaneamente no site da NBC.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas