A Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, prendeu no início da tarde de hoje (26), um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto. O suspeito foi encontrado durante rondas no bairro Boa Esperança.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), Gilmar Garcia de Andrade, 39 anos, era procurado pela polícia desde 2005. Ele é acusado pela justiça de roubo e agir como ‘mula’ no transporte de entorpecente.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a ‘Mata Grande’.

OUTRO CASO
Ainda no fim da manhã de hoje (26), os policiais também detiveram o suspeito José Diego Dias de Oliveira Queiroz, 19 anos. Segundo os policiais, ele foi preso, conduzindo uma motocicleta roubada.

Leia também:  Feriadão 12 de outubro | PRF registra 33 acidentes em MT

Conforme narra o Boletim de Ocorrências (BO), a guarnição estava em rondas pela avenida Rio Branco, quando visualizou o suspeito. Foi feita abordagem e durante checagem foi constatado que a moto era produto de roubo.

O suspeito José afirma que pegou essa moto em troca de outra, e contou aos policiais quem é e onde mora a pessoa que negociou a motocicleta com queixa de roubo.

José foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. Cabe agora a Polícia Judiciária Civil (PJC) verificar se ele teve participação no roubo, caso não, José pode responder por receptação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.