Objetos recuperados pela Policia e arma de fogo apreendida- Foto: Messias Filho/AGORA MT
Objetos recuperados pela Policia e arma de fogo apreendida- Foto: Messias Filho/AGORA MT

Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resultou na prisão de dois jovens nesta segunda-feira (29), em Rondonópolis. Alex Santos, 20 anos e Anderson Ferreira Barbosa, 19 anos, são suspeitos de participação em um assalto a uma estudante, 20 anos, na última quinta-feira (25), no bairro Sagrada Família. Na ocasião, a jovem teve o celular e várias joias roubadas.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após a ação criminosa, a Polícia iniciou o trabalho de investigação e localização dos suspeitos. Segundo a Polícia, além de Alex Santos, que teve participação direta no roubo apontando a arma na direção a vítima durante o roubo, e Anderson Ferreira, que repassou as informações e emprestou a motocicleta para que fosse realizado o crime, há um 3º suspeito que ainda não foi localizado identificado como Júnior de Oliveira. Ele, segundo a Polícia, ficou encarregado de fazer a vistoria na residência da vítima e roubar as joias.

Leia também:  Reeducando acusado de estupro foge enquanto prestava serviço no Fórum de Rondonópolis
Anderson Pereira Barbosa e Alex Santos suspeitos de assalto a estudante -Foto: Messias Filho/AGORA MT
Anderson Pereira Barbosa e Alex Santos suspeitos de assalto a estudante -Foto: Messias Filho/AGORA MT

Após o trabalho de monitoramento na residência dos suspeitos, a Polícia localizou na manhã de hoje, o suspeito Anderson, na casa do pai em Jaciara. Na residência foram encontrados três relógios que pertenciam a vítima. Ao ser interrogado, o jovem relatou detalhes da ação criminosa e confessou que a outra parte das joias estavam na casa da namorada e com os demais suspeitos.

Após recuperar parte das joias na residência da namorada de Anderson, a Polícia foi até a residência de Alex, no Jardim Atlântico, onde encontrou o suspeito e após revista pessoal, foi encontrado em sua cintura, um revólver, calibre 38, com três munições intactas. Alex entregou o celular da vítima e parte das joias que haviam ficado com ele.

Leia também:  Segurança morre baleado após deixar a arma cair no chão

Ao ser interrogado, o suspeito relatou que o restante das joias estavam com Junior, porém ele havia fugido. A polícia ainda realizou diligências na residência de Júnior e em locais frequentados pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

Os outros dois suspeitos foram presos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. A ação foi realizada pela guarnição da PM da Aurora e com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigoApós 24h, Miss Mundo Brasil renuncia ao título

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.