John Lennon  - Foto: PM
John Lennon – Foto: PM

Mais uma pessoa foi presa nesta quarta-feira (17), suspeita de ter participação no roubo ocorrido a um escritório de fazenda, localizado na Vila Aurora. A ação criminosa ocorreu na manhã de ontem (17). A prisão do suspeito John Lennon de Souza Fernandes, 23 anos, ocorreu por volta das 19h20 no Jardim Santa Clara.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia apresentou uma foto do suspeito para a vítima que relatou que o rapaz tinha características semelhantes ao suspeito que entrou armado no escritório. Diante da afirmativa, a Polícia iniciou diligências no intuito de localizar o indivíduo.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar (PM) recebeu a confirmação que John Lennon havia participado da ação criminosa e ainda foi informada que dois indivíduos chegaram na residência do suspeito com uma caixa de munição articulando matar um militar da Força Tática.

Leia também:  Jovem é preso em flagrante com cerca de 10 kg de maconha em mala

Diante da denúncia, a guarnição deslocou até o endereço da residência, onde encontraram o suspeito. Desta forma, o rapaz foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, onde a vítima o reconheceu como um dos envolvidos no roubo. Além de John Lennon, outros dois suspeitos de participar do crime foram presos na tarde de ontem (17).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.