Áries20/03 a 20/04

Seu senso de humor só vai fazer com que seja seletivo em seus relacionamentos. Tenha cuidado para não parecer mais frio do que você realmente é. Você precisa de movimento, mas evite movimentos muito bruscos, especialmente no manuseio de máquinas elétricas.

Touro21/04 a 20/05

O fim de uma preocupação permitirá que um sonho do passado volte à cena. Ele se tornou mais possível do que você jamais pensou que poderia. Você precisa tirar férias e obter algum tempo sozinho para avaliar sua situação.

Gêmeos21/05 a 20/06

Não interrompa as pessoas envolvidas na conversa. Você vai se surpreender com suas reações! A sensação de cansaço está prejudicando suas atividades, mas a resposta está naquilo que você come. A deficiência de vitamina A também é o motivo.

Câncer21/06 a 21/07

Você pode receber muitos telefonemas hoje. Não hesite em negociar e entrar em detalhes caso a caso. Você corre o risco de se estressar por certas coisas vindo em sua direção. Acalme-se e pense nas suas prioridades.

Leão22/07 a 22/08

Você estará mais à vontade para pensar profundamente sobre suas esperanças e sonhos. Você vai se sentir feliz com você mesmo, em harmonia com seus valores, e estará mais atento às necessidades do seu corpo – continue assim.

Virgem23/08 a 22/09

Você terá um ganho inesperado, um aumento. Você está colhendo o que plantou. Apesar de sua absoluta necessidade de ação, o seu corpo está clamando por descanso. Seria uma boa ideia levar isso em conta para poder começar de novo.

Libra23/09 a 22/10

Seu bom humor recebe reconhecimento daqueles que o rodeiam. O céu está claro e atividades de lazer estão próximas. Você terá a sensação de que tudo está indo rápido demais ao seu redor e você vai precisar recorrer a seus recursos ocultos.

Escorpião23/10 a 21/11

Você poderia fazer algo que vem adiando há muito tempo e você pode ser bem sucedido. Sua capacidade de descansar deixa muito a desejar e sua tensão não deixa você relaxar.

Sagitário22/11 a 21/12

Você será muito perspicaz para resolver problemas hoje. Você vai se mostrar digno de seus princípios e será admirado por isso. Seria bom tirar algumas horas para relaxar completamente – não há como escapar dessa necessidade.

Capricórnio22/12 a 21/01

Você terá muito que fazer para encaixar as pessoas próximas em sua agenda. Apesar de uma tendência a refletir demais, você manterá o equilíbrio ao tomar ar fresco e preservar sua independência.

Aquário22/01 a 18/02

Suas amizades serão destacadas e serão um fator importante em sua autorrealização. Não seja tão duro consigo mesmo, mesmo se estiver convencido de que isso o ajudará a chegar à frente com mais rapidez. Você está cavando profundamente em suas reservas. É hora de repensar os seus julgamentos.

Peixes19/02 a 19/03

Você vai conseguir se esquivar de alguns problemas e vir a aceitar seus próprios limites no processo. Sua energia está voltando, mas não se esqueça de evitar o estresse de debates acalorados.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.