Os rapazes foram detidos - Foto: José Antônio / AGORA MT
Os rapazes foram detidos – Foto: José Antônio / AGORA MT

Em rondas pela avenida Florianópolis, bairro São Cristóvão, equipes do Grupo do Comando de Ação Rápida (CAR) da Policia Militar, avistaram dois rapazes  em atitudes suspeitas em uma motocicleta no município de Primavera do Leste. Quando os mesmos perceberam a aproximação da guarnição tentaram se evadir do local, momento este  que foram seguidos e abordados rapidamente.

Moto apreendia - Foto: José Antônio / AGORA MT
Moto apreendia – Foto: José Antônio / AGORA MT

A moto  foi checada e constatada   que a mesma se trata de produto de roubo,  ao ser  indagado  pela nossa reportagem do site AGORA MT  o acusado Antônio Junior de Sousa de 27 anos, vulgo Cuiabaninho, afirmou ter comprado a motocicleta no valor de R$ 800 e que  a negociação teria sido realizada no bairro  Primavera III onde  mora. O suspeito não soube informar  quem teria repassado  o veículo.

Leia também:  Quadrilha suspeita de roubar e matar idoso de 79 anos é detida em Rondonópolis

Cuiabaninho disse  ainda que é usuário de maconha e que está  tentando conseguir  uma clínica para poder  se recuperar  das  drogas. “Eu não  quero isso pra a minha  vida. Roubo só da cadeia e morte. Quero sair  dessa,  preciso de ajuda” desabafa o suspeito.

O suspeito está a três semanas  em Primavera  do Leste, e afirma trabalhar  em uma cerâmica e  possuir passagem por furto.

Um menor de 17 anos  que estava  na garupa da moto de Antônio foi apreendido e não possui passagem mas  afirmou ser ex usuário de drogas.

Pertences apreendidos - Foto: José Antônio / AGORA MT
Pertences apreendidos – Foto: José Antônio / AGORA MT

Com eles,  a polícia  apreendeu uma porção de substância aparentando ser pasta base.

Os dois suspeitos foram entregues a Polícia  Civil (PC).

Leia também:  Bloqueio de aparelho celular será feito em todas as delegacias da Polícia Civil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.