O Partido Social Democrático (PSD) deve definir a nova composição da diretoria ainda esta semana. De acordo com o atual presidente do partido, o vereador Milton Mutum, a previsão é que uma reunião aconteça até quinta-feira (02).

O vereador Ibrahim Zaher também do PSD, afirmou que  partido trabalha na tentativa de aumentar o número de filiados. “O PSD está fazendo uma movimentação na tentativa de trazer novos filiados para construir um projeto político. Em breve devemos nos reunir até para ver se vai acontecer alguma mudança tento em vista que a diretoria já esteja com o mandato expirado e necessita de uma nova definição por parte dos filiados para construir uma nova chapa diretora” explica Ibrahim.

Leia também:  Thiago Silva entrega certificados do curso de Gestão Pública da FUG para estudantes

Ainda conforme o Ibrahim, o Partido já cobrou uma posição do presidente municipal na tentativa de acelerar o processo da reunião que vai definir a nova direção. “Queremos manter o Partido fortalecido. Atualmente o PSD conta com dois vereadores no município. É um partido forte e queremos manter ele fortalecido”, pontua Zaher.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.