As regiões Araguaia e Oeste são as primeiras visitadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf, com o objetivo de buscar novas filiações para o PSDB.

Nesta semana, após a audiência pública em Barra do Garças para debater o ensino ciclado, Maluf se reuniu com lideranças da região Araguaia para discutir filiações. Entre os convidados e que devem ingressar no PSDB, estão o prefeito de Torixoréo, Odoni Mesquita e do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa, ambos do PSD.

Ficou definido no encontro que no início de julho, Maluf visitará os municípios de Barra do Garças, Ribeirão Cascalheira, Água Boa, Campinápolis, Novo São Joaquim e Araguaiana, onde algumas filiações já serão assinadas e feitos novos convites.

Leia também:  MPF pede ao juiz Sérgio Moro a condenação do ex-presidente Lula

Na oportunidade, também se reuniu com o prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (PSD) e posteriormente com secretários da cidade e dos municípios vizinhos para discutir melhorias para a cidade.

“Estamos fazendo um trabalho político sim, todas as semanas reunimos a executiva estadual do PSDB para debater política e novas filiações, têm muitos prefeitos querendo ingressar no nosso partido. Estive em Barra do Garças, definimos novos companheiros para a legenda e vamos à Mirassol do Oeste nas próximas semanas debater o assunto na região Oeste”, confirmou Maluf em entrevista nessa semana ao programa Jornal da Capital, da Rádio Capital FM (101,9).

Maluf afirmou que o PSDB vai crescer no estado e essa é a intenção das lideranças do partido, até em função do projeto nacional que é alcançar novamente a presidência da República. “Vamos fazer a nossa parte em Mato Grosso, com o crescimento no número de prefeitos e vereadores”.

Leia também:  Vereador Silvio Negri comemora instalação do Parque Tecnológico em Rondonópolis

O PSDB conta no Estado como do deputado federal e presidente regional do partido, Nilson Leitão, os deputados estaduais Guilherme Maluf, presidente da Assembleia Legislativa, Wilson Santos, líder do Governo do Poder Legislativo e Saturnino Masson. Além disso, conta com o secretário estadual de Educação, Peminio Pinto e outras lideranças estaduais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.