Os fãs já estavam ansiosos pelo vídeo que conta com muuuuitos artistas.

A Rainha do Pop, Madonna, lançou hoje o clipe do “Bitch, I’m Madonna” e está impossível não lembrar do vídeo de “Sorry“, só que sem a van, claro.

Após muitas especulações sobre quem participaria do vídeo, realmente podemos contar com a participação de Katy Perry, Rita Ora, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Miley Cyrus, Jeremy Scott e outros famosos que nós amamos.

Assista:

A própria cantora já vinha alimentando o burburinho sobre os possíveis nomes, mas Rita Ora acabou deixando escapar que os nomes tagueados nas últimas fotos estariam sim presentes no vídeo.

Mesmo tendo sido lançado há alguns minutos, o clipe está criticado pelo fato dos famosos aparecerem muito pouco, mas, convenhamos: bitch, she’s Madonna, é óbvio que teria maior atenção no vídeo.

Leia também:  Anitta e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz durante festa pré-Grammy Latino

Antes do vídeo ser lançado, a voz de “Devil Pray” publicou nas redes sociais um pôster com as fotos e nomes dos artistas que participaram do vídeo, gerando comentários em torno de uma suposta cópia do que Taylor Swift havia feito com “Bad Blood”.

Este é o terceiro clipe que Madonna lança do álbum “Rebel Heart”, todos de singles. O primeiro foi “Living For Love”, o segundo “Ghosttown” e agora “Bitch, I’m Madonna”, música que ganhou uma parceria com a Nicki Minaj.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.