Bernardinho, treinador da seleção - Foto: assessoria
Bernardinho, treinador da seleção – Foto: assessoria

A Seleção Brasileira masculina de Voleibol enfrenta a Itália pela Liga Mundial de Vôlei nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03) em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). A equipe verde e amarelo chegou, ontem (29), às 23h, pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Os dois jogos acontecem às 13h, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, no Complexo do Verdão. Os ingressos estão à venda na bilheteria do ginásio e pela internet.

A equipe chegou, ontem (29), às 23h  - Foto: assessoria
A equipe chegou, ontem (29), às 23h – Foto: assessoria

No último fim de semana, a seleção brasileira estava em Sydney (Austrália), onde obteve duas vitórias em confrontos com os donos da casa. A 1ª conquista ocorreu no sábado (27) com placar de 3 sets a 1. A segunda foi no domingo (28) por 3 a 0. Ambas válidas pela fase classificatória da Liga Mundial. Os dois próximos jogos serão os últimos classificatórios. Mas o Brasil têm vaga garantida por ser a sede da fase final.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

A seleção já enfrentou por duas vezes a Itália nesta mesma fase da competição. As partidas ocorreram no Complexo Esportivo Foro Italico, em Roma (Itália), nos dias 19 e 21 de junho deste ano. Perdeu uma por 3 sets a 2 e venceu outra por 3 a 0. Membro do Grupo A, a seleção brasileira está com o total de oito vitórias e duas derrotas.

Os dois jogos que acontecem essa semana estão sendo promovidos pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV).

TREINOS ABERTOS

A equipe brasileira fará três treinos no Ginásio Aecim Tocantins e dois deles serão abertos ao público. O 1°será nesta terça-feira (30), das 12 às 14h, e o 2° será na quarta-feira (01), no mesmo horário e local. Torcedores e imprensa podem assistir.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

ITÁLIA

A chegada da seleção italiana está prevista para esta terça-feira (30), às 10h30, pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Eles farão dois treinos no Ginásio Aecim Tocantins, mas nenhum deles está definido como aberto ao público.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.