Bernardinho, treinador da seleção - Foto: assessoria
Bernardinho, treinador da seleção – Foto: assessoria

A Seleção Brasileira masculina de Voleibol enfrenta a Itália pela Liga Mundial de Vôlei nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03) em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). A equipe verde e amarelo chegou, ontem (29), às 23h, pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Os dois jogos acontecem às 13h, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, no Complexo do Verdão. Os ingressos estão à venda na bilheteria do ginásio e pela internet.

A equipe chegou, ontem (29), às 23h  - Foto: assessoria
A equipe chegou, ontem (29), às 23h – Foto: assessoria

No último fim de semana, a seleção brasileira estava em Sydney (Austrália), onde obteve duas vitórias em confrontos com os donos da casa. A 1ª conquista ocorreu no sábado (27) com placar de 3 sets a 1. A segunda foi no domingo (28) por 3 a 0. Ambas válidas pela fase classificatória da Liga Mundial. Os dois próximos jogos serão os últimos classificatórios. Mas o Brasil têm vaga garantida por ser a sede da fase final.

Leia também:  Suspeito de duplo homicídio e tentativa de homicídio é preso e arma de fogo apreendida

A seleção já enfrentou por duas vezes a Itália nesta mesma fase da competição. As partidas ocorreram no Complexo Esportivo Foro Italico, em Roma (Itália), nos dias 19 e 21 de junho deste ano. Perdeu uma por 3 sets a 2 e venceu outra por 3 a 0. Membro do Grupo A, a seleção brasileira está com o total de oito vitórias e duas derrotas.

Os dois jogos que acontecem essa semana estão sendo promovidos pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV).

TREINOS ABERTOS

A equipe brasileira fará três treinos no Ginásio Aecim Tocantins e dois deles serão abertos ao público. O 1°será nesta terça-feira (30), das 12 às 14h, e o 2° será na quarta-feira (01), no mesmo horário e local. Torcedores e imprensa podem assistir.

Leia também:  Rondonópolis é um dos municípios com maior queda em números de homicídio no MT

ITÁLIA

A chegada da seleção italiana está prevista para esta terça-feira (30), às 10h30, pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Eles farão dois treinos no Ginásio Aecim Tocantins, mas nenhum deles está definido como aberto ao público.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.