Foto: reprodução
Foto: reprodução

Sérgio Marone atraiu boa parte dos olhares de quem circulava, nesta quarta-feira (10), pelos arredores da Padaria Nobreza, no Rio de Janeiro, e se engana quem pensa que foi só pela beleza e pelo charme que ele costuma esbanjar.

O ator optou por não tirar o figurino do faraó Ramsés, que interpreta na novela da Record, Os Dez Mandamentos, nem enquanto se deliciava com um lanchinho. O toque moderno ficou só pelo óculos escuros que ele não tirou.

“Pão com ovo na chapa é bom né? O Rei adora…#QueReiSouEu #RamsésÉpovão”, escreveu ele na legenda do registro, que, como não podia deixar de ser, foi direto para o Instagram, e logo fez com que vários seguidores do bonitão não conseguissem conter o riso.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice revela que filho de Rabe-Sáris com Sammu-Ramat nasceu morto

“Ahhh se eu encontro esse faraó nas ruas!!”, escreveu uma fã um pouco mais atirada, enquanto vários outros usavam palavras como “Muito divertido!!” e “Rei moderno!” para descreverem o que tinham sentido ao verem a imagem.

O novo visual careca que Sérgio teve que adotar para a trama, entretanto, demorou para ser completamente exibido. Assim que chegou para conferir mais uma apresentação de Gabriel, O Pensador, no último dia 10 de maio, o ator evitou ao máximo ser fotografado sem o boné que escolheu para a ocasião, e ficou tentando “driblar” os fotógrafos com várias brincadeiras e sorrisos sinceros.

Ele, inclusive, tem feito bastante sucesso na história bíblica, chegando a ser tietado até pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, a mais nova contratada da emissora.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (27)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.