O cantor Luan Santana prestou uma homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira (24),
após um grave acidente na BR-153, próximo ao município de Morrinhos. Em sua conta no Instagram, Luan postou uma foto junto com Cristiano, com uma legenda recordando a relação de parceria entre os dois. Em um trecho do texto, Luan Santana revela que um show dele em Rondonópolis foi fundamental para Cristiano apostar em uma carreira solo.

“Cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis MT,” disse na legenda.

Cristiano Araújo fazia parte da grade de shows da Exposul, em Rondonópolis. O show estava agendado para o dia 13 de agosto. Após a tragédia, um novo show deve ser escalado para a data e deverá ser divulgado na próxima semana pela assessoria da exposição.

Leia também:  MC Doguinha canta letras obscenas desde 9 anos e, aos 12, faz até 13 shows por semana

Confira o texto na íntegra a legenda postada por Luan Santana:

”Se eu te contar que hoje o mar acordou com as ondas quebrando ao contrário, que os raios do sol estavam congelando ao invés de aquecer e que onde cada pingo de chuva caiu, nasceu uma flor, você acredita? Pois é exatamente assim que eu me sinto agora. São coisas difíceis de acreditar…um cara que até ontem estava andando, pensando, respirando, amando, abraçando, sorrindo, pulando, dançando, beijando, CANTANDO, agora não está mais aqui. Não está mais aqui mas está em algum lugar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele. Quando nos conhecemos, ele me disse “cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis MT.” Cristiano era uma cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar!”

 

Leia também:  Prêmio Multishow 2017: Anitta vence como Melhor Cantora; veja lista de ganhadores
Foto: Reprodução / Instagram / Luan Santana
Foto: Reprodução / Instagram / Luan Santana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.